sábado, 4 de junho de 2011

Passei alguns dias sem escrever, uns dias muito confusa. E buscando ordenar esses pensamentos todos, essas dúvidas todas que eu tinha, fiz como muito se faz: busquei pelo passado, num momento em que eu pensava que era realmente inteligente. Porque eu já me achei inteligente, porque eu já achei muitas coisas de mim, que por um tempo eu deixei de achar. Foi no passado da minha vida que fui procurar respostas pras minhas dúvidas. Encontrei muito mais do que procurava.
Encontrei um monento em que Deus era fundamental em tudo, diferente de hoje em que Ele continua sendo fundamental, mas eu não O procuro pra Lhe dizer isso. Um momento em que eu me encontrava capaz de tudo e fazia tudo, diferente de hoje quando eu sou apenas a ideia, o projeto, aquilo que não se desenvolve. Um momento em que amar era verbo intransitivo, em que a curiosidade era boa...
Decidi me reinventar, utilizando só o que era bom e saudável, e observando o que ainda é bom e saudável, e acreditando com força na força das minhas ideias enquanto um projeto realizável.
Hoje eu estou diferente porque estou sentindo uma força sensível e constante, dessas que fazem caminhar pelo caminho escolhido com paciência, sem perder o foco, sem medo de errar, sem medo de reorganizar o erro.
Há alguns dias eu estava com saudade de mim, hoje eu estou contente por ter me reencontrado. E todas as minhas opiniões sobre todas as coisas que eu queira ter opiniões, e todas as risadas que eu queira dar, e tudo o que eu estiver com vontade de absorver do mundo.
Hoje começo a retribuir.
Hoje eu tenho mais um plano.

Um comentário:

  1. Oi Ro,
    fico feliz que tenha se reencontrado, resgatado seu antigo pensamento ativo, com foco, sentindo-se realmente inteligente e, principalmente, capaz de tornar suas ideias reais. Também é bom ter "ressucitado" seu blog. Continue absorvendo o que é bom em você de seu passado e mostre isso ao mundo.

    ResponderExcluir